18 ANOS DE USEECE EM IMAGENS


Fundada no dia 03 de outubro de 1993, a União das Sociedades Espíritas do Estado do Ceará tem prestado nas duas décadas de existência inúmeros serviços a Doutrina Espírita no estado do Ceará. 
Em imagens as inúmeras atividades que revigoraram sua capacidade de se renovar e inovar antes os desafios do movimento espírita atual.

A USEECE é fundada na cidade de Russas no dia 3 de outubrode 1993 para substituir as atividades da União Espírita Cearense, com sede provisória no Centro Espírita Rodolfo Teófilo (atualmente uma fundação), tendo como seu primeiro Presidente Gerardo Florentino da Silva.

Dos dias 8 a 10 de dezembro de 1995 ocorre o 2º Congresso Espírita do Estado do Ceará.

No dia 29 de agosto de 1997 no auditório principal do Colégio Militar foi proferida conferência pelo baiano Walter Hart em homenagem a Bezerra de Menezes.

Nos dias 16 e 17 de janeiro de 1998, ocorre na Escola Técnica Federal do Ceará, o II Seminário da Infância e Juventude Espírita do Ceará

Do dia 20 a 26 de setembro de 1999 ocorre a 1a Jornada da Mulher Espírita do Ceará cujo tema central foi: “O Papel da Mulher Espírita para o 3º Milênio” com a palestrante Salizete Soares (RN) sob a direção de Socorro Rocha.

No dia 29 de agosto de 2002, nas comemorações a Bezerra de Menezes, o GEAP reinaugura sua sede completamente reformada.

Nos dias 8 e 9 de maio de 2004 é apresentada no Theatro José de Alencar a peça espírita “Há Dois Mil Anos” pelo Grupo de Teatro Espírita Emcena da Paraíba.

Grande Encontro de intercâmbio CEPA e USEECE nos 3 e 4 de outubro de 2009
Conferência de Milton Medran e presença de Dante López, Néventon, Geci, Sílvia e Rui Nazário
Auditório do Conselho Regional de Contabilidade - CRC

   Certificado de Adesão da USEECE a Confederação Espírita Pan-Americana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?