15ª JORNADA DA MULHER ESPÍRITA DO CEARÁ

Durante os dias 06 a 13 de outubro de 2013 ocorrerá a 15ª Jornada da Mulher Espírita do Ceará – JORMESP-CE com destaque para os temas e presenças de Alcione Moreno e Jacira Jacinta no encerramento do evento.

A temática central intitulada CRIMINALIDADE: EDUCAR OU PUNIR? Abordará questões atuais sobre a violência e o crime analisada sob o prisma espírita e dos movimentos humanistas.

Qual a causa da violência e do crime? Qual a contribuição do Espiritismo para o soerguimento moral e social das pessoas envolvidas? Como construir o mundo de paz e felicidade?

Para amenizar assuntos tão complexos a 15ª JORMESP terá momentos de arte através da música e poesia que irão inspirar a todos os presentes com sentimentos de fraternidade e solidariedade.

Serão oito dias de confraternização com visitações e integração das instituições espíritas da capital e do interior. Este ano as cidades de Limoeiro do Norte, região Jaguaribana e Maranguape sediarão a abertura e o pré-encerramento da Jornada. Na capital cearense, os bairros do Montese, Siqueira, João XXIII, Itaperi e Centro receberão as caravanas das Sociedades Espíritas de Fortaleza.

As oradoras que irão abrilhantar com eloquência, conhecimento e sensibilidade serão Heline Joyce (CE), Vanuza Peixoto (CE), Silvana Ribeiro (CE), Camila Borges (CE), Shérydan Lima (CE), Ruth Vidal (CE), Alcione Moreno (SP), Jacira Jacinto (SP).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?