PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS DA REENCARNAÇÃO

LANÇADO EM SÃO PAULO, CAPITAL, IMPORTANTE OBRA SOBRE REENCARNAÇÃO

Com grande sucesso foi lançado na Livraria Martins Fontes em São Paulo, no dia 12 de agosto, o livro “Perspectivas Contemporâneas da Reencarnação”, organizado por Ademar Artur Chioro dos Reis e Ricardo de Morais Nunes, escritores espíritas da cidade de Santos-SP.

O livro, de 233 páginas, apresenta uma coletânea selecionada de trabalhos apresentados durante o XXI Congresso Espírita Pan-americano realizado na cidade de Santos, São Paulo, Brasil, no mês de setembro de 2012.
Os trabalhos têm a assinatura de autores de diversas nacionalidades e destacam a atualidade da teoria espírita da reencarnação, desenvolvida nas obras de Allan Kardec, apoiada em indícios e/ou evidências que se verificam no campo da ciência experimental.

ENTREVISTA COM AMAURY JR. SOBRE REENCARNAÇÃO

O ex ministro da saúde Arthur Chioro (foto) deu importante entrevista dia 25.08.2016, na emissora REDE TV, no programa AMAURY JR. Nesta oportunidade ele falou sobre o recém lançado livro “Perspectivas contemporâneas da reencarnação”, obra que reúne uma coletânea de artigos de pensadores brasileiros, argentinos, venezuelanos e norte-americanos sobre o tema reencarnação. Tais artigos foram apresentados originalmente no congresso da Confederação Espírita Pan-Americana, no ano de 2012, congresso que reuniu espíritas das Américas e da Europa na cidade de Santos, São Paulo, Brasil. Arthur Chioro e Ricardo Nunes são os organizadores da obra.

Nesta interessante entrevista, Arthur Chioro aborda a importância do referido tema para a reflexão existencial do homem contemporâneo, bem como a compreensão dos espíritas laicos e livre pensadores no que diz respeito a uma interpretação dinâmica, evolucionista e libertária do processo reencarnatório, livre das tradicionais concepções de culpa e castigo geralmente associadas a este tema. O livro foi lançado com o apoio da CEPABrasil e do CPDoc, instituições espíritas que têm se notabilizado por sua seriedade e profundidade no trato dos temas filosóficos espíritas.
ASSISTA A ENTREVISTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?